Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

pequena quantidade

Rápida chuva provoca queda de granizo em alguns pontos de Várzea Grande; vídeo

Foto: Do Internauta

Rápida chuva provoca queda de granizo em alguns pontos de Várzea Grande; vídeo
A combinação do forte calor com uma rápida chuva foi o suficiente para que novamente fosse registrada queda de granizo em Várzea Grande, neste sábado (18). Além disto, moradores reclamam também que em alguns pontos a energia caiu e não foi reestabelecida, porém, os problemas parecem ser distintos.


Veja mais:
Cemat investiga sobrecorrente elétrica que tem causado quedas de energia em Cuiabá
 
Alguns moradores de Várzea Grande registraram que a chuva que caiu por volta das 13h30 deste sábado (18) provocou a queda de granizo. O mesmo já havia acontecido no dia 01º de outubro deste ano. Na ocasião, os estragos, assim como a quantidade, foram maiores.
 
Há ainda pontos de Várzea Grande que estão sem energia. Em alguns deles, o fornecimento foi interrompido por volta das 12h30 e até ás 15h30 o problema ainda não tinha sido resolvido. Em alguns bairros de Cuiabá também houve queda de energia, porém, antes da rápida chuva. Este problema tem se tornado comum nos últimos dias.
 
A Rede Cemat/Energisa está investigando os problemas que vem acontecendo na rede elétrica da grande Cuiabá, porém, parece que nada foi solucionado até o momento. Vale lembrar que Cuiabá tem registrado temperaturas acima de 40º C, além da umidade do ar abaixo dos 20%. Em decorrência dessas condições climáticas, o uso de condicionadores de ar, ventiladores e outros aparelhos para amenizar o calor têm aumentado.


(Vídeo: Reprodução/Instagram/@williamcneto)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet