Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

Sargento do Exército assassina esposa e comete suicídio em seguida

08 Nov 2010 - 13:42

Da Redação - Pollyana Araújo e Lucas Bólico

O sargento do 44ª Batalhão de Infantaria Motorizado, Valter Lucas de Moura, de 46 anos, assassinou a tiros a sua esposa Delza Brígida de Moraes Moura, 39, e, em seguida, suicidou. A tragédia ocorreu por volta de 12h desta segunda-feira (8) na residência do casal localizada na Vila Militar da Rua Filinto Muller, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.


Os corpos foram encontrados na sala da casa e irão permanecer no mesmo local até a  conclusão da perícia. Ainda não se sabe o motivo que levou ao crime. Suspeita-se, no entanto, que tenha ocorrido após uma discussão entre o casal.

Nenhum dos três filhos de Valter e Delza encontravam-se em casa no momento da tragédia. Porém, após ser informado sobre o ocorrido, um dos filhos, que encontrava-se no trabalho no instante do crime, chegou ao local e, neste momento, acompanha o Exército no trabalho de perícia.

O filho mais velho do casal, de 24 anos, que preferiu não ser identificado, disse que o pai era violento e que eram frequentes as brigas com a mãe. Já uma vizinha informou que Valter já havia ameaçado Delza de mortes, mas que ninguém levou a "jura" a sério. Tanto que a esposa havia pedido que ele dormisse no Batalhão, onde Valter trabalhava como chefe de obras, diante da crise conjugal.

Mais informações em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet