Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Enfim

Secopa deverá liberar trincheiras Santa Rosa e Jurumirim ainda esta semana

Foto: Edson Rodrigues/Secopa

Secopa deverá liberar trincheiras Santa Rosa e Jurumirim ainda esta semana
A Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) deverá liberar o trânsito nas trincheiras do Santa Rosa e Jurumirim/Trabalhadores até fim desta semana. Pelo menos, foi isto que revelou o secretário da pasta, Maurício Guimarães, em entrevista ao programa Chamada Geral, da Mega FM, nesta segunda-feira (03).


Veja mais:
Obras de contenção começam a transformar 'Morro do Despraiado'; veja fotos
 
“No Santa Rosa não acontece nada. A empresa está com um ritmo muito lento. Não há problemas de segurança, o que tinha lá eram dificuldades com as questões ambientais, pois a licença estava vencida. Fizemos um projetinho de acessibilidade de algumas calçadas que ficaram muito estreitas ali, fora isto, a obra está neste momento passando por sinalização para que possamos liberar o trânsito ainda esta semana”, explicou Maurício.
 
O secretário acrescentou ainda que “a trincheira Jurumirim está totalmente pronta. A liberação também deve ser feita junto com a trincheira do Santa Rosa, o que deve acontecer até o começo da próxima semana”.
 
As obras na Estrada da Guarita também foram lembradas por Maurício: “Falta a desapropriação de uma empresa que fica na região e o termo deverá ser assinado ainda hoje. Faltavam duas, mas uma delas já foi resolvida. Estamos terminando a última rotatória e aí teremos tudo concluído até a Passagem da Conceição”.
 
Córrego do Barbado
 
“Os trabalhos ali estão em execução. Ficou um período parado, em torno de 60 dias, mas tudo já foi retomado e está sendo feito. Esta semana deverá ser feita a duplicação da ponte e até o fim do ano uma parte será entregue”, argumentou o secretário.
 
Por fim, ele disse que “a proposta futura é que ela chegue até o fundo do Shopping Pantanal. Porém, a obra está contratada até a avenida Arquimedes Pereira Lima e até o fim deste ano será feita até a avenida Brasília”. Portanto, os próximos ‘passos’ deverão ser dados somente em 2015.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet