Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

EM CUIABÁ

Sem recursos, mas com ‘gasolina do povo’, PSB inaugura comitê de Marina

Foto: Reprodução

Sem recursos, mas com ‘gasolina do povo’, PSB inaugura comitê de Marina
O PSB de Mato Grosso inaugura hoje (02), às 19h, o primeiro comitê da presidenciável Marina Silva em Cuiabá. É o pontapé inicial da campanha da ex-senadora que mudou o quadro eleitoral do Brasil após a trágica morte de Eduardo Campos (PSB) no estado. O evento acontece na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em frente ao Colégio Master.


Leia mais
PSB assegura que Marina Silva vem a MT e deseja convivência harmônica com agronegócio

Um dos coordenadores da campanha de Marina no estado, Suelme Biella explica que a ideia do evento é dar a largada dos trabalhos da campanha da candidata do PSB na Capital, especialmente na distribuição de material como adesivos, placas, preguinhas e santinhos.

“A procura pelo material da Marina é muito grande, mesmo com pouco tempo de campanha. Um projeto que se tornou monstruoso para um partido pequeno e com dificuldades financeiras. Porém, um projeto que está no gosto popular, a gasolina de Marina é a vontade de mudança do povo brasileiro”, avaliou Biella.

De acordo com o coordenador, o prefeito de Cuiabá e presidente do PSB em Mato Grosso, Mauro Mendes, tem conversado com as principais lideranças nacionais do partido e é o principal entusiasta da campanha de Marina no estado. “O Mauro é dirigente nacional do partido e vem conversando bastante com a executiva para fazer um bom trabalho aqui no estado. Esperamos contar com a presença de prefeitos como Percival Muniz (PPS), de Rondonópolis, além dos candidatos da coligação”, garantiu o socialista.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet