Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

calamidade pública

Senhor de meia idade quase é morto em assalto por conta de buracos nas avenidas

Foto: Reprodução

Senhor de meia idade quase é morto em assalto por conta de buracos nas avenidas
Alémde ser uma ameaça aos pneus, amortecedores e outros itens dos veículos, os buracos nas ruas e avenidas de Cuiabá e Várzea Grande passaram a ser um perigo para a própria vida dos motoristas ao se tornarem  ferramentas usadas para auxiliar assaltos. Na madrugada deste domingo (09), por volta das 2h34, um senhor de meia idade foi vítima de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).


Leia mais: Homem é preso dirigindo embriagado no centro de Cuiabá

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), Alexandre Gonçalves da Silva, 53 anos, atravessava a rodovia Mário Andreazza, no Bairro Guarita, em Várzea Grande, quando foi abordado pelo suspeito ao o ser obrigado a diminuir a velocidade para passar pelos buracos da região. O assaltante tinha como objetivo roubar o veículo de Alexandre.

O motorista, para evitar a ação criminosa, avançou o carro na direção do suspeito, que disparou contra Alexandre. Os tiros atingiram o antebraço e abdômen da vítima, que foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Pronto Socorro de Várzea Grande.

Ainda de acordo com informações do Ciosp, regiões onde as pistas estão esburacadas estão tornando-se ponto de ação criminosa, pois o motorista, ao passar pelo trecho em questão, tem de reduzir a velocidade do carro, facilitando assaltos, homicídios e latrocínios.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet