Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

festival em MT

Servidor do Poder Judiciário e mais um morrem em acidente de moto a caminho do Motorcycle

Foto: Diário do Interior / Clique F5

Servidor do Poder Judiciário e mais um morrem em acidente de moto a caminho do Motorcycle
Dois motoqueiros que estavam a caminho de  Barra do Garças para participar do Motorcycle, o maior encontro de motociclistas de Mato Grosso, morreram quinta-feira (30) em dois acidentes em rodovias. A primeira vítima foi o servidor da Justiça de Mato Grosso que morava em Cuiabá, Alessandro Carvalho, 43 anos, que perdeu o controle da moto numa curva e caiu violentamente próximo a Primavera do Leste na BR 070. 


Vereador evangélico vota contra ajuda a festa de santo e diz que encontro de motos só serve para engravidar

Alessandro ainda foi socorrido por terceiros que seguiram para Primavera. No meio do caminho, eles encontraram uma equipe do Samu que ia para o local do acidente e a ambulância terminou de conduzir a vítima até o hospital. Porém, o servidor do Judiciário não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A segunda vítima foi Kleber Júnior Carvalho Castro, 21 anos, do moto clube CNA de Quirinópolis-GO que seguia também para Barra do Garças e acabou batendo violentamente numa S-10 na BR 158 entre Jataí e Caiapônia por volta das 15 horas. Segundo testemunhas informaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motoqueiro que estava numa moto de alta cilindrada fez a curva muito aberta e acabou invadindo a contramão.

A pancada da colisão foi tão forte que a moto pegou fogo. Familiares de Kleber Júnior reclamaram da demora do Instituto do Médico Legal (IML) para chegar até o local e liberar o corpo, que seguiu para ser velado na manhã de sexta-feira (31) em Jataí, cidade natal da vítima, e depois será sepultado em Quirinópolis onde ele morava.

O Motorcycle de Barra cresceu e é um dos mais comentados do país e consequentemente aumentou o número de participantes. No feriado de Corpus Christi era visível o número de motos seguindo de cidades goianas sentido Barra pelas BR 158 e GO 060.

O Motorcycle de Barra teve início dia 29 de maio e irá até o dia 2 de junho com shows, exposição de motos e equipamentos, garota Motorcycle entre outros atrativos. O evento já está inserido no calendário de turismo de Mato Grosso.

A organização do evento fez uma homenagem para os motoqueiros mortos durante a noite de ontem. Esse ano, o Motorcycle de Barra espera receber em torno de 1.300 motociclistas de vários lugares do país.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet