Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Política MT

Um pezinho lá

Serys admite predileção pelo PDT em encontro do partido e promete arrastar militância

Foto: Assessoria

Serys admite predileção pelo PDT em encontro do partido e promete arrastar militância
Mesmo sem partido, a ex-senadora pelo PT Serys Slhessarenko participa dos encontros do PDT no interior do Estado na companhia do deputado estadual Zeca Viana, presidente estadual da legenda, e do senador Pedro Taques, vice-presidente. “Já tenho um pezinho nele”, admitiu Serys.


Com um pé no PDT, Serys acompanha Taques em giro pelo Araguaia para atrair filiados à sigla brizolista
"Noiva", Serys deve levar centenas de "camaradas" para novo partido

A ex-senadora Serys Slhessarenko visita com Taques e Viana os municípios de Água Boa e Nova Xavantina. Na manhã deste sábado foi a vez de Água Boa e na oportunidade, a ex-congressista afirmou sua predileção pela legenda de Taques.

“Tenho muita vontade de ir para o PDT. Este é o partido dos meus encantos; já tenho um pezinho nele. Contudo, tenho muitas decisões para tomar antes. Quando eu decidir em qual partido me filiar, muitas pessoas me acompanharão”, ressaltou Serys.

Presidente da sigla, o deputado Zeca Viana reforçou o convite para que a ex-senadora integre o quadro de filiados ao PDT. “Essas visitas fazem parte de um trabalho de fortalecimento do PDT. Estamos percorrendo o estado e fazendo um chamamento; e Serys será muito bem-vinda a esta sigla”, sustentou Zeca Viana.

“Fui convidada pelo senador Pedro Taques para esta caminhada e tive muita honra em participar dessa intensa programação. Pois, o senador está dando orgulho para Mato Grosso”, declarou Serys.

Os líderes do PDT, de acordo com a assessoria de imprensa, têm percorrido os municípios em uma grande campanha de filiação visando as eleições de 2014. A sigla está em 114 municípios de Mato Grosso e tem mais de 20 mil filiados.

Na região do Araguaia, a programação começou nesta sexta-feira (12) com a participação da comitiva nos festejos de preparação do aniversário de Nova Xavantiva, que completa amanhã (14), 33 anos de emancipação.

A ex-senadora saiu do PT na reta final do segundo turno da campanha para prefeito de Cuiabá em 2012, polarizada entre Mauro Mendes (PSB) e Lúdio Cabral (PT), e declarou voto para o adversário de seu até então colega de partido. “Lutei o quanto pude”, afirmou na ocasião, quando acusou o grupo de Alexandre Cesar e Carlos Abicalil de terem-na ostracizado.

Além da possível adesão dos dois parlamentares, Serys deve levar consigo cerca de 300 militantes para o partido que escolher. Serys conta que já recebeu convites de pelo menos quatro siglas diferentes como PSB, PRB, PV e PDT, sem contar a Semear.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet