Olhar Direto

Segunda-feira, 13 de maio de 2024

Notícias | Política MT

ritmo acelerado

Silval critica “terrorismo de informação” sobre paralisação de obras e garante continuidade durante Copa

Silval critica “terrorismo de informação” sobre paralisação de obras e garante continuidade durante Copa
O governador Silval Barbosa (PMDB) criticou a postura adotada por algumas autoridades de externar uma preocupação de que as obras ligadas a Copa do Mundo não ganhem continuidade após o evento mundial. Para o peemedebista, isso é um tipo de “terrorismo contra a população”, e pode, inclusive, ter fins eleitorais.


Leia mais: Secopa pode virar anexo da Setpu ao fim do mandato de Silval

“E sou contra esse terrorismo. Tentam pregar que depois da Copa não vai mais ter obras, que nada vai continuar. Tentam aterrorizar a população”, afirmou o governador, enquanto apresentava para a imprensa como iria funcionar a nova rotatória da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), embaixo do viaduto construído especialmente para o VLT, na manhã de quarta-feira (11).


Foto: Danilo Bezerra/Olhar Direto

Recentemente, o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM), usou a tribuna da Assembleia Legislativa para lembrar que o Regime Diferenciado de Contratação (RDC) possui data limite para acabar – o fim da Copa do Mundo. Depois disso, todas as obras nesse sistema, como as de mobilidade urbana de Cuiabá, entre elas o VLT, estarão, teoricamente, judicializadas.

Silval Barbosa, por sua ver, garantiu que os trabalhos vão continuar mesmo durante o mundial de futebol. “As obras não vão parar nem mesmo durante a Copa do Mundo. Vão continuar trabalhando nos trilhos do VLT e em outras frentes. Pretendo entregar tudo até o fim de 2014. Não vou dar um prazo porque podemos passar por imprevistos, mas é minha intenção”, asseverou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet