Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

calor cuiabano

Sol volta bilhar na maior parte de MT; temperatura para hoje em Cuiabá terá máxima de 32ºC

Foto: Vanessa Alves/OD

Sol volta bilhar na maior parte de MT, a previsão para esta quarta em Cuiabá é de 32°C

Sol volta bilhar na maior parte de MT, a previsão para esta quarta em Cuiabá é de 32°C

O sol forte volta a bilhar na capital  e em todo o Estado. A previsão para hoje, quarta-feira (30),  em Cuiabá é de céu aberto com pouca variação de nuvens, tendo ventos fracos ou moderados que não passam de 9 km por hora. A umidade do ar volta a baixar e chega a 55%, o que requer cuidados específicos com os ambientes. Os termômetros poderão registrar mínima de 20°C e máxima de 32°C.  A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


Leia mais
Quatro ladrões roubam carga de chocolate e ameaçam matar o motorista 
Pastor evangélico morre após S-10 capotar em rodovia federal de MT

Ainda conforme o Instituto, para quinta-feira (31), a previsão em Cuiabá é de céu aberto com mínima 18°C e máxima 28°C. Para sexta-feira (1), a previsão é de mínima de 18°C e máxima de 30°C. No sábado (02), com clima mais quente, os termômetros poderão registrar mínima de 19°C e máxima de 36°C.

Na região sul do Estado, em Rondonópolis, a previsão é de muito calor também. Os termômetros poderão registrar mínima de 18°C e máxima de 29°C nesta quarta-feira. Na quinta-feira, a previsão é de mínima de 20°C e máxima de 25°C. Em São Felix do Araguaia, a previsão é de mínima de 20°C e máxima de 32°C, na quinta-feira os termômetros poderão registrar mínima de 24°C e máxima de 28°C. Na sexta-feira, a previsão é de mínima de 24°C e máxima de 34°C. As temperaturas registradas são previsão do Inmet, podendo ser alteradas no decorrer dos dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet