Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

tiros na getúlio vargas

Soldado envolvido em troca de tiros será ouvido pelas polícias Civil e Militar

Soldado envolvido em troca de tiros será ouvido pelas polícias Civil e Militar
Caberá a Delegacia do Carumbé a investigação sobre um tiroteio registrado em frente à boate e restaurante Getúlio Grill, que resultou em ferimentos graves ao M.M., de 28 anos, uma pessoa ferida em estado grave na madrugada da última sexta-feira (22), em Cuiabá.


Na sexta-feira, o delegado plantonista da central de flagrantes, Richard Damasceno já ouviu testemunhas do caso que afirmaram a presença do policial militar armado no local. O militar em questão já foi identificado- conforme informações do comandante regional de Cuiabá, coronel Jadir Metello Costa. O militar será intimado para prestar depoimento sobre o episódio tanto à Corporação como a Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o caso. 

O soldado, A.L., que atua no município de Chapada dos Guimarães será convocado a prestar esclarecimentos à Polícia Civil e também a Polícia Militar.

A confusão teria começado na fila de pagamento da boate e só parou com a chegada da Polícia Militar, que prendeu uma pessoa em flagrante por crime de porte de arma de fogo. Testemunhas relatara que o policial em questão teria perseguido a vítima e depois atirado.

Após os tiros, duas pessoas, identificadas como T.H.L., e D.F. acabaram sendo detidas durante a madrugada e encaminhadas para delegacia do Planalto. T.H., de acordo com a descrição do Boletim de Ocorrência, teria tentado esconder um revólver calibre 38, embaixo de uma picape L-200, preta, que estava estacionada em frente ao estabelecimento comercial.

Os policiais relatam na ocorrência que dezenas de testemunhas indicaram que o rapaz estava armado e tentava esconder o revólver. Ele acabou detido e um colega dele, que o colega dele, D. tentou impedir que o mesmo fosse conduzido para delegacia.

Na descrição feita no Boletim de Ocorrência, D. teria xingado os militares de ‘vagabundos’ e ainda de ‘malandros’ e terminou preso por desacato.



Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet