Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Cidades

crime encomendado

Suspeitos encontrados com caminhonete de estudante confessam assassinato

Foto: Arquivo pessoal

Suspeitos encontrados com caminhonete de estudante confessam assassinato

Os suspeitos presos com a caminhonete roubada do estudante de medicina Eric Francio Severo, desaparecido em Sinop (505 Km de Cuiabá), confessaram em depoimento ter assassinado o jovem. As informações foram confirmadas pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário na Vila Piratininga, Depac, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Leia mais: 
Caminhonete de estudante desaparecido é encontrada com dois bandidos
 
A polícia ainda pede cautela, pois o corpo do estudante ainda não foi encontrado e ainda há chances de o jovem estar vivo. De acordo com informações preliminares, Márcio Marciano Batista, 30 anos, e Rafael Bueno dos Santos Mussuco, 25, eram responsáveis por roubar um veículo em um crime encomendado por um presidiário de Guarulhos, em São Paulo.
 
Depois dominar Eric em frente a uma boate de Sinop, os bandidos, que estavam interessados na caminhonete S10 do menino, seguiram para a região de Dourados, Mato Grosso do Sul. No caminho, resolveram matar o estudante porque haviam dito muitos nomes que poderiam comprometer a ação. No depoimento, os suspeitos afirmaram que executaram Eric ainda em Mato Grosso, a cerca de 200 quilômetros do local do assalto.


 (Marcio de preto e Rafael de listras) 

Ainda segundo a polícia, os suspeitos só confessaram o crime quando foram informados que a esposa de Márcio estava detida em Mato Grosso. De acordo com o site Campo Grande News, pelo menos 5 pessoas devem ter participado da ação, além de Márcio e Rafael, a suspeita é de que o crime foi articulado por 2 pessoas no presídio de Guarulhos, com a participação de outro em Dourados.
 
A polícia ainda faz buscas na região para encontrar o corpo de Eric. Os suspeitos continuam detidos na Depac de Campo Grande e devem ser transferidos para Mato Grosso.
 
Entenda o caso
 

O estudante de medicina Eric Francio Severo, 21 anos, desapareceu depois de participar de uma confraternização entre amigos em uma boate de Sinop na noite de sábado (27). O jovem estava de férias na casa dos pais, mas residia na cidade de Tubarão, em Santa Catarina, local onde cursava medicina na faculdade Unisul.
 
A família começou a suspeitar que o jovem havia desaparecido quando ele não retornou nenhuma das ligações. A polícia foi acionada e as buscas pela região começaram. A caminhonete que Eric dirigia na ocasião foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, junto a dois bandidos.
 
Com os suspeitos, as autoridades também encontraram, além da caminhonete S10 branca, uma arma de fogo e alguns metros de corda. Mesmo detidos, eles afirmaram que não haviam sequestrado Eric.
 
O pai de Eric, Leonildo Severo é o jornalista e publicitário. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet