Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

CENÁRIO 2014

Taques conquista apoio de Sindicato dos Trabalhadores de postos e debate segurança

Foto: Assessoria

Taques conquista apoio de Sindicato dos Trabalhadores de postos e debate segurança
A candidatura ao governo do Estado de Pedro Taques ganhou a adesão do presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Postos de Combustíveis de Mato Grosso e ainda de mais seis diretores. A formalização do anúncio foi realizada durante reunião na última segunda-feira (28).


Ministério Público Eleitoral dá parecer favorável ao registro da candidatura de Taques

“Pedro Taques não tem ficha suja como outros candidatos ao governo aqui em Mato Grosso. Como senador, sempre esteve à disposição para ouvir e ajudar a categoria. É uma pessoa com caráter, homem certo para Mato Grosso neste momento. Nós vamos nos engajar na campanha dele e levar as propostas para todos nossos companheiros de trabalho, família e amigos”, declarou Jucelino.

Durante reunião com Pedro Taques os representantes do sindicato expuseram as demandas da classe. Entre elas, está a melhoria da segurança pública. Postos de combustíveis são alvos de sucessivos assaltos, expondo ao risco a vida dos consumidores e dos trabalhadores. Em Mato Grosso, são cerca de 10 mil trabalhadores em postos de combustíveis.
Sobre segurança pública o candidato afirmou que a redução da violência passa primeiramente pelo investimento em saúde pública, com política contra as drogas lícitas e ilícitas. Ele citou ainda que em Mato Grosso não há, sequer, uma unidade de tratamento pública para dependentes.

Além disso, é preciso investimento na polícia, em recursos humanos e tecnologia. Hoje a Mato Grosso tem cerca de 6.500 policiais militares na ativa, o mesmo número que tinha 20 anos atrás. O número ideal para o estado é de 11 mil homens.  (Com assessoria) 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet