Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

aviso dado

Taques manda recado para os insatisfeitos com governo técnico: "não me preocupo com eleições"

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Taques manda recado para os insatisfeitos com governo técnico:
O governador Pedro Taques (PDT) aproveitou a entrega de 36 viaturas para a Polícia Judiciária Civil, as quais serão distribuídas por municípios do interior, para rebater aliados que criticaram a ajuda dada pela atual gestão a prefeitos que foram rivais nas eleições passadas, em detrimento de ajudar companheiros de campanha. Taques classificou tal pensamento como o motivo do “sucateamento” do Estado.


Leia mais:
Taques mantém demissão de servidor falecido suspeito de fraudes contra o fisco

“Este Estado esta nestas condições que nós o encontramos por causa desse tipo de bandalheira. Desse tipo de picaretagem. Ai me falam, ‘mas vai ter eleição no próximo ano’. Não me interessa as próximas eleições, me interessa a próxima geração de Mato Grosso”, asseverou o governador, em solenidade realizada no salão nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás, na tarde desta segunda-feira (03). O governador contou ter sido abordado, antes do evento, por um companheito de campanha eleitoral, que o interpelou nesse sentido.

Por sua vez, o secretário de Estado de Segurança Pública, Mauro Zaque, afirma que a distribuição das novas viaturas tem seguido critérios estritamente técnicos. Inicialmente, o foco está nos municípios do interior com maior defasagem de equipamentos. Dessa forma, são os menores que estão sendo contemplados nessa primeira etapa de entregas.

“A sensação de entrega é incompleta porque ainda temos muitas entregas para fazer. (...) mas esse é o primeiro passo. Estamos levando a segurança para o interior, para os menores municípios, que sequer eram lembrados nas gestões passadas”, discursou o secretário. “De certa forma, isso cumpre uma promessa de campanha do governador: ‘Ninguém vai ser deixado para trás”, completou.

Também participou do evento o delegado geral da Polícia Civil, Adriano Peralta, ressaltou a iniciativa do governador Pedro Taques em investir em equipamento e pessoal para as policias de Mato Grosso. De acordo com ele, as corporações de seguranças estão tendo uma atenção inédita em anos de gestões anteriores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet