Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

um olhar sob as ruas

Temperatura mais baixa do ano está prevista para terça; Olhar Direto arrecada agasalhos e cobertores

Foto: Do internauta

Temperatura mais baixa do ano está prevista para terça; Olhar Direto  arrecada agasalhos e cobertores
Com previsão de registro de uma das temperaturas mais baixas do ano nesta terça terça-feira (23), o cuiabano, acostumado com o calor acima da casa dos 40 graus, vai ter que se virar para resistir ao frio de 9º com sensação térmica de 5 graus.


Temperatura em Cuiabá deve chegar a 10 º C na terça-feira, segundo CPTEC
Frio deve bater recorde no Centro-Oeste e Sul do país

Na manhã desta segunda-feira os termômetros registraram 15º. No centro da cidade, já pela manhã o marcador apontava 16º. Um internauta fotografou o momento em que um morador de rua tentava se proteger do frio como dava num banco da Praça da República.

Para quarta-feira (24) a previsão é de temperatura mínima de 10 °C e máxima de 19º. Na quinta-feira, segundo o site Tempo Agora, o clima deve variar entre 12 °C e 22. Na sexta-feira, a temperatura voltará a subir e os oscilar entre 14 °C e 29 °.

Arrecadação de Agasalhos e cobertores:

Olhar Direto está arrecadando até o final da tarde desta terça-feira (23) roupas de frio e cobertores para serem distribuídos aos menos favorecidos no período da noite de amanhã.

Quem puder doar qualquer peça pode trazer à sede do Olhar Direto que fica Avenida Lava Pés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center, sala 502, bairro Duque de Caxias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet