Olhar Direto

Domingo, 19 de maio de 2024

Notícias | Cidades

no Manso

Testemunhas relatam ter visto terceira pessoa em carro de cunhados desaparecidos há duas semanas e caso continua nebuloso

Foto: Reprodução/Facebook

Testemunhas relatam ter visto terceira pessoa em carro de cunhados desaparecidos há duas semanas e caso continua nebuloso
O delegado Diego Alex Martimiano da Silva, da Delegacia de Chapada dos Guimarães, levantou novas informações a respeito do caso dos cunhados que desapareceram na região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães, há 13 dias. Testemunhas relataram que viram uma terceira pessoa dentro do carro em que Wagner Luis de Arruda França e Fábio da Conceição de Campos estavam. O vendedor e o eletricista ainda não foram encontrados.


Leia mais:
Delegado investiga nova versão de que cunhados desaparecidos há 7 dias saíram para fazer cobrança
 
“Hoje eu vou ouvir formalmente três testemunhas de um sitio que eles frequentavam na região. Eles relataram em conversa informal que no dia em que desaparecem eles passaram por lá e que havia um homem dentro do veículo com eles. Porém, esta pessoa não desceu do carro. O Wagner e o Fábio tomaram café no local e seguiram viagem”, disse ao Olhar Direto o delegado.
 
O delegado explicou que ainda não recebe os laudos da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), porém, preliminarmente os peritos disseram não ter encontrado vestígios de sangue no carro: “As investigações prosseguem. Não temos ainda como afirmar muita coisa. Vamos continuar ouvindo as testemunhas e analisando as evidências”.
 
Na semana passada, a mãe de Wagner relatou ao delegado que o vendedor teria dito que ia fazer uma cobrança em uma chácara da região do Lago do Manso. Esta versão confrontou com a apresentada pela esposa de Wagner no início das investigações de que os dois tinham ido pescar.
 
O veículo em que a dupla estava foi encontrado em uma zona rural, conhecida como região das ‘Sete Placas’, no município de Chapada dos Guimarães, em direção a Nova Brasilândia. O carro em que o vendedor e o eletricista estavam ficou parado no local em que foi encontrado desde terça-feira (11), segundo populares.
 
O delegado ainda refutou as informações de que os dois teriam ligado para a família dizendo que estavam retornando: “Não temos essas informações nos autos. Conversamos com a mãe e a esposa de um deles e nada disto nos foi dito”. O desaparecimento dos dois completa duas semanas na próxima terça-feira (25).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet