Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Esportes

de novo

Torcedores voltam a invadir a Arena Pantanal após fim de jogo entre Santos e São Paulo

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Torcedores voltam a invadir a Arena Pantanal após fim de jogo entre Santos e São Paulo
Apesar da bela festa proporcionada pela maioria dos torcedores, mais uma vez a Arena Pantanal teve invasão de gramado. Após o apito final do árbitro, na vitória do São Paulo sobre o Santos no último domingo (23), cerca de 4 torcedores entraram no campo tentando conseguir autógrafos dos jogadores.

 
Com gol de Boschilia, São Paulo vence o Santos por 1 a 0 na Arena Pantanal

Os invasores tiveram de ser contidos pelos seguranças da partida, que suaram a camisa para conseguir pegar todos eles. Após o primeiro entrar, outros também se arriscaram, mas rapidamente foram pegos. O episódio não é novidade no estádio mato-grossense que também teve invasões em outros confrontos. O Corinthians quase foi punido por conta disto.
 
Outros problemas também foram identificados pela reportagem do Olhar Direto. Os portões da Arena Pantanal só foram abertos ás 14h30, por conta disto, várias famílias tiveram de ficar aguardando do lado de fora do estádio em várias filas que se formaram. Alguns são paulinos acabaram comprando entradas para o setor sul, onde ficavam os santistas, e foram proibidos de acessar o local usando uniforme.
 
Após uma conversa com os organizadores, o setor Sul superior acabou ficando com a torcida do tricolor paulista, enquanto que os santistas foram remanejados para a parte inferior. Sendo assim, quem pagou menos, para ficar na parte de cima, pôde acompanhar a partida em um local melhor. Por pouco não houve um confusão com a ‘Torcida Jovem’ do Peixe. Eles tentaram subir para intimidar alguns são paulinos, mas por sorte os ânimos acalmaram.
 
A festa na Arena Pantanal foi grande. Mais de 34 mil pessoas acompanharam a vitória do tricolor paulista sobre o Santos, por 1 a 0. O gol foi marcado por Boschilia, após uma jogada pelo lado esquerdo do ataque. Ele bateu cruzado e rasteiro sem chance para o goleiro Aranha, que nada pode fazer.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet