Olhar Direto

Sábado, 11 de maio de 2024

Notícias | Cidades

homicídio

Travesti é assassinado com vários disparos de arma de fogo; morte pode ter sido vingança

Foto: Reprodução/Ilustração

Travesti é assassinado com vários disparos de arma de fogo; morte pode ter sido vingança
Foi assassinado na noite deste sábado (01), Lourivaldo Xavier, de 30 anos. Ele era travesti e respondia pelo nome social de Rayssa. O crime ocorreu no bairro São Sebastião, em Cuiabá. A suspeita é de que a sua morte tenha sido motivado por vingança pela morte de um jovem de 23 anos, assassinado por Lourivaldo depois de entrar ‘a força’ no “bar da Rayssa”, em dezembro do ano passado, em Várzea Grande.


Leia mais: Segurança na fronteira com a Bolívia poderá ser reduzida com a retirada de postos e diminuição do efetivo
Policial civil se irrita com som alto perto de faculdade, briga e dá tiros para cima

Lourivaldo estava na residência de familiares, no bairro São Sebastião, quando foi surpreendido por homens armados que efetuaram vários disparos contra ele. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A delegada da Polícia Civil Anaíde de Barros acredita que a morte tenha sido uma vingança da morte de Bruno da Silva Sarat, de 23 anos. Ele foi morto com um tiro no rosto quanto tentava entrar no bar de propriedade de Lourivaldo, no bairro Carrapicho, no dia 31 de dezembro de 2013.

Na época, Bruno insistia para entrar no estabelecimento e teria sido barrado por Lourivaldo. Persistente, o rapaz pulou o muro, mas logo em seguida foi visto por Lourivaldo que atirou contra Bruno. Os dois crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet