Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POR MEDO

Três de uma mesma família são presos após sequestrarem jovem

Foto: site Resumo Diário

Três de uma mesma família são presos após sequestrarem jovem
Três homens de uma mesma família foram detidos na noite de domingo (20) pelo sequestro de um jovem. O caso ocorreu em Peixoto de Azevedo e o sequestro seria para o trio fazer justiça com as próprias mãos. Relatos dos suspeitos à Polícia Militar dão conta de que o jovem havia roubado o carro deles há certo tempo.


Segundo informações do site Resumo Diário, o sequestro ocorreu por volta das 19h30 no centro da cidade. O jovem teria sido levado para a zona rural aonde seria morto pelo trio. A Polícia Militar conseguiu localizar suspeitos e a vítima em uma estrada vicinal próximo ao cemitério do Burití.

Leia também
Mulher de 35 anos é estuprada enquanto dormia
Comerciante e jovem morrem depois de trocarem tiros por ‘desacerto’

Foram presos pela tentativa de homicídio Adriano Ferreira Davi (20) Amauri Davi (46) e Sebastião Bonete da Cruz Filho (43).

O jovem, vulgo Isac, estava caído na beira da estrada em meio ao capim chamado por socorro. Uma equipe médica prestou os primeiros socorros constatando duas perfurações na barriga ocasionadas por um facão e vários hematomas. O estado de saúde do jovem é considerado delicado.

Em depoimento a Polícia Militar os três suspeitos disseram que a vítima havia roubado um carro deles e que o jovem havia sido detido no Distrito de União do Norte tentando vender o carro. Um dos suspeitos disse que na época do roubo o jovem havia pedido carona e em seguida ameaçou-o e levou o carro. Isac havia sido preso, conforme um dos suspeitos do sequestro, e passou a ameaçá-los após deixam a prisão dizendo que pegaria o carro de volta e que iria matá-los.

Na noite deste domingo Isac foi visto pelos três suspeitos andando sozinho na rua e os três resolveram pegá-lo e levaram-no para a zona rural, onde iriam matá-lo, visto estarem com medo de serem assassinados pelo jovem.

A ocorrência foi atendida pelo tenente Ernane com apoio do sargento Arão e soldado Augusto,
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet