Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

operação

Três traficantes são presos com maconha e 22 porções de pasta base de cocaína

Foto: Reprodução/ PM

Três traficantes são presos com maconha e 22 porções de pasta base de cocaína
Policiais militares do 1º Batalhão, durante operação no final de semana, prenderam Felipe Augusto Alves de Souza, de 19 anos, Jeremias Bezerra da Silva,39, e um menor de idade J.P.P., 16, por suspeita de tráfico de drogas.


No sábado (28) policiais do Grupo de Apoio em patrulhamento na Av. Miguel Sutil, deparou com o suspeito menor de idade J.P.P, que ao avistar a guarnição, empreendeu fuga, adentrou em uma residência e tentou dispensar a droga jogando no vaso sanitário, com ele foram apreendidas 10 (dez) porções de substância análoga à cocaína, aparelho de celular e uma quantia em dinheiro em notas e moedas.

Ainda no sábado (28), foi preso Jeremias Bezerra da Silva, vulgo “Mica”, que estava sob a Ponte Júlio Muller, no Bairro Porto, efetuando venda de entorpecentes, após abordagem policial, foram encontradas escondidas nas partes íntimas do suspeito 12 (doze) porções de substância análogas à pasta base, e após checagem via Centro Integrado de Segurança Pública – Ciosp, foi constatado um mandado de prisão em aberto em nome do suspeito.

Na noite de domingo (29), foi preso o suspeito Felipe Augusto Alves de Souza, 19 anos, no Bairro Residencial Coxipó, com 10 pedaços grandes resultando um quilo de substancia análoga à maconha, balança de precisão e uma quantia em dinheiro em notas e moedas. O suspeito não informou onde teria comprado a droga.

Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à Central de flagrantes para providências cabíveis. As informações são da assessoria.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet