Olhar Direto

Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Notícias | Cidades

BR-364

Trio invade Centro de Distribuição de Medicamentos e leva armas dos seguranças

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Trio invade Centro de Distribuição de Medicamentos e leva armas dos seguranças
Três homens invadiram na madrugada deste domingo (15) o local que serve como Centro de Distribuição de Medicamentos da Prefeitura de Cuiabá, situado nas proximidades da BR-364, próximo ao Atacadão do bairro Tijucal. Os suspeitos renderam os seguranças e levaram as armas deles. Ninguém foi preso até o momento.


Leia mais:
Segunda vítima de explosão na Assembleia Legislativa não resiste aos ferimentos e morre
 
De acordo com as informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, os três homens armados estavam em um veículo Gol, de cor preta. Eles aproveitaram a madrugada para entrar no local. Os seguranças que trabalhavam no momento da ação foram rendidos pelos criminosos e depois amarrados e trancados em uma sala.
 
Segundo as vítimas, não houve agressão por parte do trio, porém, eles tiveram uma arma apontada para suas cabeças durante todo o momento. As duas armas que os seguranças utilizavam durante o trabalho foram levadas pelos homens. Até o momento, ninguém foi preso e as buscas continuam.
 
O Centro de Distribuição conta com segurança armada 24 horas e tem monitoramento por câmeras, o que pode ajudar nas investigações. Atualmente, o local tem no estoque uma média de 526 tipos diferentes de medicamentos, entre manipulados e alopáticos, além de material odontológico e hospitalar, material gráfico e de expediente, insumos de higiene e limpeza, material para banco de sangue, lactários e gêneros alimentícios.
 
Menores com simulacro
 
Ainda na área do 24º Batalhão de Polícia Militar, três menores foram detidos por roubarem celulares na região do bairro Nova Esperança. Eles aproveitaram a madrugada para abordar as pessoas na rua e levar os aparelhos. Os policiais conseguiram pegar os suspeitos. Dois deles tinham 16 anos e o outro 17 anos. Eles estavam com um simulacro de arma de fogo que foi utilizado durante a ação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet