Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

UFC : Lutador de 120 kg se propõe a "tirar um braço" para enfrentar Connor McGregor no octógono

Foto: © Fornecido por Ag. Fight

UFC : Lutador de 120 kg se propõe a
O peso-pesado Derrick Lewis voltou ao octógono no último sábado (6), no UFC Fight Night 82, em Las Vegas (EUA) e nocauteou o polonês Damian Grabowski em pouco mais de dois minutos. Antes disso, o gigante americano de 119,3 kg estava sem lutar desde outubro do ano passado, quando também nocauteou Viktor Pešta.


O período de quatro meses longe do cage pode não ser muito para a maioria dos atletas de MMA, mas para Lewis é. Tanto que, logo após a luta, o americano conversou com jornalistas em Vegas e revelou que gostaria de lutar o quanto antes e até brincou que poderia fazer alguns sacrifícios para tanto.

"Espero que eu possa estar no card do Conor McGregor (em 5 de março). Se o oponente dele cair fora, eu quero lutar com o McGregor. Vou fazer uma consulta com meu médico na semana que vem e tirar um braço ou algo a mais. Aí ficarei abaixo de 250 pounds (cerca de 113 kg). Então, talvez trabalhando bem na minha dieta, posso chegar perto", brincou o peso-pesado, que, quando questionado com quanto ficaria caso fizesse a dieta em questão, não titubeou: "Talvez uns 230 pounds (104 kg)".

Brincadeiras à parte, a vontade do americano é, de fato, retornar o quanto antes ao octógono. Ele, que ainda está fora do ranking dos 15 melhores da divisão, espera ter pela frente um atleta ranqueado, mas mais do que isso sua vontade é se sentir cada vez mais próximo do cinturão dos pesados, que hoje pertence ao brasileiro Fabricio Werdum.

"Seja quem for o número 14, o 15º ou mesmo o 16º, eu só quero ficar um passo mais perto do título", concluiu.

Derrick Lewis detém um cartel de 14 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional e um duelo sem resultado. Dentro do Ultimate foram sete lutas, com cinco triunfos e dois reveses. Já Conor McGregor, claro, encara o campeão dos leves (70 kg), Rafael dos Anjos no dia 5 de março.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet