Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

consultas

Univag realiza triagem para atendimento de odontopediatria

Foto: Divulgação Univag

Univag realiza triagem para atendimento de odontopediatria
A Clínica Odontológica do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) dá início na próxima semana aos  trabalhos de odontopediatria para crianças de 5 a 12 anos. A assessoria da unidade, informa que nos  dias 2 e 3 de março serão realizadas triagens para diagnosticar cada tratamento.


Leia Mais:
Univag atende a 427 dependentes químicos em projeto social

Na segunda-feira, 2, as consultas serão no período vespertino, a partir das 14h. Já na terça-feira, 3, os atendimentos acontecem no período matutino a partir das 8h. Ambos dias possuem vagas limitadas para 80 crianças de 5 a 12 anos.

Conforme o Centro Universitário, as  crianças devem estar acompanhadas  de pais ou responsável legal durante consulta, que devem portar documento de identidade (certidão de nascimento) para identificação de cada paciente.

O trabalho de odontopediatria é focado na prevenção, proteção, diagnóstico, planejamento e reabilitação das funções bucais no paciente infantil por meio de tratamentos de restauração, endodôntico, periodontal, cirúrgico e protético.

Serviço:

A Clínica Odontológica do Univag fica dentro do campus localizado na Avenida Dom Orlando Chaves, n.º 2.655, Bairro Cristo Rei - Várzea Grande. Para mais informações entre em contato com a Clínica por meio do telefone 65 3688-6130.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet