Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência

Usuária é esfaqueada e bebedeira entre amigos quase acaba em morte na capital

Foto: Ilustração

Usuária é esfaqueada e bebedeira entre amigos quase acaba em morte na capital
Cuiabá registrou mais duas tentativas de assassinato. Na manhã de hoje, 3, uma usuária de drogas foi esfaqueada no rosto na região conhecida como ‘Cracolândia, no bairro Consil.


Dois corpos são encontrados nesta segunda-feira às margens de rios
Homem morre após motocicleta colidir em árvore que caiu na estrada

A mulher foi encontrada inconsciente e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Há suspeitas de que o autor dos golpes seja um viciados em drogas que também habita naquelas imediações.

Já no bairro Três Barras, uma discussão entre ‘amigos’ em uma residência terminou em esfaqueamento na tarde de domingo (2). O crime foi registrado na rua 16. C.C.S., de 33 anos, foi agredido com diversos golpes de faca em sua costa e foi encontrado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) encostado em uma parede da residência. A vítima relatou que estava bebendo com o ‘amigo’ J.S.C., quando ambos se desentenderam. Na sequência, J.S. buscou uma faca e tentou o primeiro golpe contra C, que correu mas terminou sendo atingido.

Policiais militares do 3º Batalhão fizeram rondas no bairro e chegaram a ir até a residência do homem apontado como autor dos golpes, mas o mesmo não foi localizado. A ocorrência foi registrada no Cisc do Planalto e a vítima permanece no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet