Olhar Direto

Sábado, 04 de maio de 2024

Notícias | Cidades

violência

Usuário é morto com tiro no rosto e polícia não vê ligação com execução de major

19 Fev 2014 - 11:37

Da Reportagem Local - Patrícia Neves / Da Redação - Priscilla Silva

Foto: Reprodução/Ilustração

Usuário é morto com tiro no rosto e polícia não vê ligação com execução de major
O usuário de drogas Douglas Vilarva da Cunha, de 23 anos,  foi encontrado morto com dois tiros, sendo um no rosto no bairro da Manga, em Várzea Grande na madrugada desta quarta-feira (19). O fato aconteceu, horas depois do assassinato do major aposentado da Polícia Militar, Claudemir Gaspareto, o que levantou a hipótese de o rapaz ser um dos autores do crime. No entanto, a Polícia Civil não vincula os homicídios.


Leia mais
Quatro são procurados por execução de major da PM; carro usado em ação criminosa seria roubado

Major reage a assalto e é executado a tiros em Várzea Grande; PM procura assaltantes

O corpo de Douglas Vilarva da Cunha, de 23 anos, foi localizado nos fundos de uma quadra esportiva, no bairro da manga, no município de Várzea Grande. O crime teria acontecido por volta de 1h, desta quarta-feira (19). Dois disparos de arma de fogo atingiram a região do tórax e o rosto de Douglas, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A proximidade dos fatos fez com que começasse a circular a informação de que o rapaz estaria envolvido na morte do major aposentado, porém, até o momento a Polícia Judiciária Civil (PJC), não havia confirmado. Na manhã desta quarta-feira (19), a reportagem do site Olhar Direto falou com o irmão da vítima no Instituto Médico Legal (IML). Conforme o rapaz, Douglas era usuário de drogas há pelo menos dois anos e, também, já tinha sido preso no município de Campo Novo dos Parecis.

Questionado sobre o fato de a morte de Douglas estar relacionada a  do major, o irmão da vítima desta madrugada disse que não tinha conhecimento da morte do major e que seu irmão havia saído da residência de onde mora junto com a mãe às 00h. O homicídio do major aposentado ocorreu por volta das 21h desta terça-feira (18), no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande.

O comandante regional em exercício de Várzea Grande, tenente coronel Gilberto Duarte Vitório, negou que a morte do usuário tenha alguma relação com o assassinato do major. "Há muita informação desencontrada. Não houve nenhuma troca de tiros que vitimou usuário de drogas", declarou.

Buscas

As polícias Civil e Militar continuam a procura dos quatro homens responsáveis pela execução do major aposentado da Polícia Militar, Claudemir Gaspareto, morto com quatro tiros na noite de terça-feira (18), no bairro Planalto Ipiranga, em Várzea Grande.

Inicialmente, as informações repassadas pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Adriano Nerci Denardi, eram de que ele teria sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), porém, o modo de atuação criminoso indica que trata-se de uma execução. O major atuou na segurança do ex-governador Blairo Maggi e por muitos anos junto a Casa Militar de Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet