Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

promessas

Vale do Araguaia foi esquecido pelo governo, reclama Rabelo

O Vale do Araguaia continua esquecido pelos governos estaduais, especialmente pelo governador Silval Barbosa (PMDB). A crítica, em tom de cobrança, é do deputado federal Cabo Juliano Rabelo (PSB/MT) e vem à tona após visita feita recentemente pelo deputado à região.


Segundo ele, o abandono alcança diversas áreas, desde a infraestrutura de transportes, a saúde, educação e segurança pública.

O parlamentar ouviu prefeitos, vereadores e lideranças, que reclamam de promessas de campanha que ainda não foram cumpridas pelo governador. Rabelo cita como um compromisso assumido pelo governador, a recup~eração da MT-020.

"Eu testemunhei o abandono da MT-020, que foi promessa de campanha do governador Silval. Os prefeitos que apoiaram ele reclamam que, depois que ele ganhou, nunca mais voltou lá", dispara.

Suplente do presidente estadual do PSB, Valtenir Pereira, o deputado Juliano Rabelo sustenta que levou 02:15 min para percorrer um trecho de 90 quilômetros da rodovia.

"O Vale do Araguaia está indignado com o esquecimento e o desprezo do governo do Estado, com promessas não cumpridas", protestou o deputado, que visitou os municípios de Vila Rica, São Felix do Araguaia e Alto Boa Vista.,
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet