Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | eleições 2012

reforço

Vice-presidente da República Michel Temer visita Cuiabá para pedir votos

Foto: Anderson Riedel - Ascom/VPR

Vice-presidente Michel Temer participa de ato ao meio dia amanhã em Cuiabá

Vice-presidente Michel Temer participa de ato ao meio dia amanhã em Cuiabá

Depois de trazer o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a campanha a prefeito em Cuiabá de Lúdio Cabral (PT) acertou a vinda para esta sexta-feira do vice-presidente Michel Temer (PMDB) para pedir voto para o petista. O vice é do mesmo partido do governador Silval Barbosa e participa de um ato às 11 horas na Praça 8 de Abril. O vice também dará apoio à candidatura do seu correligionário em Várzea Grande, deputado Walace Guimarães.


A visita segue a estratégia de alinhamento de forças políticas entre o governo federal, estadual e municipal como tática para explicar ao eleitor que Lúdio, se eleito, terá mais facilidade de buscar recursos por programas e políticas públicas dos governos para investir em Cuiabá. A informação foi confirmada pelo candidato Lúdio e seu candidato a vice-prefeito, Francisco Faiad.

Rouco, Michel Temer pede ao PMDB que se 'prepare' para as eleições 2012

A tática eleitoral é combatida veementemente em especial pelo candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB) e Carlos Brito (PSD). Eles rebatem ao dizer que Cuiabá não precisa do caos de má gestão na saúde como experiência de alinhamento.

Alpem do ministro, médico infectologista, que veio para o lançamento do programa da área de saúde do candidato do PT, já vieram a Cuiabá para pedir voto o presidente nacional do partido, Rui Falcão.

A estratégia de comunicação da campanha do PT, apoiada pelo programa de rádio e TV é mostrar que Lúdio está amparado por lideranças nacionais e com capacidade de auxílio numa futura gestão, no caso dele ser eleito.

Em uma dessas ações eleitorais, seu marketing massificou gravação nos dois meios de comunicação e na internet o pedido de voto do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. Outras lideranças estão previstas para pedir voto para Lúdio antes da eleição de 7 de outubro.

Além de Lúdio, Mauro e Brito, disputam a eleição em Cuiabá os candidatos Guilherme Maluf (PSDB),procurador Mauro César Lara Barros (PSOL) e Adolfo Grassi, do novo Partido Pátria Livre (PPL).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet