Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

Milagre

Vídeo mostra que pessoa escapou da morte em tragédia que matou cuidadora de idosos e motorista; veja

Foto: Wesley Santiago/Olhar Direto

Vídeo mostra que pessoa escapou da morte em tragédia que matou cuidadora de idosos e motorista;  veja
O vídeo de uma câmera de segurança, instalada do outro lado da rua na avenida do CPA (Historiador Rubens de Mendonça) mostra uma cena inacreditável do último sábado (03), dia da tragédia que matou a cuidadora de idosos Ivonete Magalhães, 50 anos, e um homem identificado como Nicholas Guerra (condutor), 23 anos. Após reanalisar as imagens, o delegado Jefferson Dias, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), disse que a possível quarta vítima, conseguiu escapar por um milagre.


Leia mais:
Vídeo mostra mais uma vítima em acidente que matou cuidadora de idosos e jovem de 23 anos;assista
 
“Nós reanalisamos o vídeo, pois tínhamos a suspeita de que mais uma pessoa poderia ter sido atropelada. Tanto que fizemos as buscas novamente pelo local, mas ninguém foi encontrado. Eu assisti o vídeo novamente, mas pelo celular e só ai ficou nítido que a pessoa que estava atrás de um dos postes conseguiu escapar. Não da para ver muito bem , mas parece que ela passou por cima da caminhonete”, revelou o delegado ao Olhar Direto.
 
Após a confirmação do delegado, a reportagem também assistiu ao vídeo diversas vezes em velocidade menor (através de uma ferramenta do próprio Youtube, que pode ser configurada nas opções do vídeo, com o formato de uma engrenagem) e constatou a informação repassada pelo delegado. Nas imagens, é possível ver que a pessoa se movimenta quando o veículo já esta perto (no canto superior direito do vídeo, ao lado do horário). Após a caminhonete atingir o poste, consegue-se ver a mesma pessoa correndo, entre os pedaços do poste e saindo do quadro de vídeo.
 
Confira o vídeo:

 
A cena pode ser vista aos 57 segundos do vídeo acima (07:24:57). “Foi Deus que salvou ele. Não tem muita explicação. Ele passou por cima da caminhonete”, disse o delegado. A pessoa ainda não foi identificada, mas a polícia já tem informações de que ela possa trabalhar em um hospital. Assustada, a possível vítima não ficou no local e, por isso, demorou a se saber sobre ela.
 
Vítima hospitalizada
 
A outra mulher que conseguiu sobreviver ao acidente continua hospitalizada. Ela foi uma das atingidas pela caminhonete. Segundo as informações do delegado Jefferson Dias, a vítima teve os dois fêmures quebrados por conta do impacto: “O quadro dela é estável, mas continua internada”.
 
O caso
 
Um grave acidente no dia 03 de outubro, na avenida do CPA (Historiador Rubens de Mendonça) deixou duas pessoas mortas. O condutor do veículo, identificado como Nicholas Guerra, 23 anos, colidiu com dois postes, após perder o controle do veículo em uma curva próxima ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea). O carro ainda bateu contra um ponto de ônibus. Além do motorista, morreu também a cuidadora de idosos, Ivonete Magalhães, 50 anos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet