Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Confusão

Vídeo mostra tentativa de assassinato com golpe de madeira na cabeça; veja

Foto: Reprodução

Vídeo mostra tentativa de assassinato com golpe de madeira na cabeça;  veja
Um vídeo, feito por um jornalista, flagrou o momento em que um homem, que aparenta ter cerca de 40 anos, ficou gravemente ferido ao ser atingido por um pedaço de madeira na cabeça. Com a pancada, a vítima ficou desmaiada no chão até ser socorrida por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O fato aconteceu na última segunda-feira (18), no bairro Jardim Centro América, em Cuiabá.


Leia mais:
Jovem morre em acidente entre automóvel e caminhão boiadeiro
 
No início das imagens, é possível ver que duas pessoas discutem durante a madrugada. Os dois trocam diversas ofensas e a vítima, de camisa amarela, chega a chamar o condutor do veículo que está parado de bandido. Na sequência, o motorista do Pálio, identificado como Anderson, pega um pedaço de concreto e ameaça jogar no homem.
 
As discussões e trocas de ofensas continuam, até que um terceiro homem, de camisa branca, aparece com um pedaço de madeira e tenta atingir o senhor que está de amarelo. Nisto, o condutor do Pálio também entra na briga, até que o suspeito de branco atinge a vítima com uma paulada na cabeça.
 
Com a força da pancada, o homem de amarelo cai desacordado no chão, para desespero das testemunhas. O agressor sai caminhando calmamente e joga o objeto usado para atingir a vítima no meio da rua. Ainda desorientado, o agredido tenta se levantar, mas é impedido por populares.

Confira o vídeo:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet