Olhar Direto

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAPALHADA

Vítima reage a tentativa de assalto e acerta mototaxista em vez de ladrão

Foto: Reprodução

Vítima reage a tentativa de assalto e acerta mototaxista em vez de ladrão
Na madrugada deste domingo (15), por volta das 01h00, uma viatura da Polícia Militar de Mato Grosso foi acionada para deslocar-se até a região da Praça Maria Taquara , em Cuiabá, onde localizaram um individuo que teria sido vitima de tentativa de roubo. No local, foi encontrado A. P., visivelmente alterado que teria reagido a uma tentativa de roubo, entrando em vias de fato com um homem identificado pelo apelido de “chumbinho”.


Leia mais 
Acidente com ônibus da dupla Marcos e Belutti mata baixista e deixa 6 gravemente feridos na BR-070


Para se defender, A. P. teria recorrido a pedras, lançando os objetos em direção de Chumbinho. Ao tentar acertar o suposto ladrão, um mototaxista recebeu uma pedrada na cabeça. O trabalhador foi encaminha ao Pronto Socorro Municipal e já foi liberado após passar sutura.

Durante a conversa com a PM, A. P. mostrou-se extremamente alterado. A vítima do suposto assalto precisou ser algemada. Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, um palavreado de baixo nível foi usado para com o policiais.

Ao entrar em confronto com “Chumbinho”, A.P. teria sofrido um corte na mão. A polícia militar encaminhou a vítima ao pronto socorro e depois de colher o depoimento, liberou o homem.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet