Olhar Direto

Quinta-feira, 09 de maio de 2024

Notícias | Esportes

COPA DO BRASIL

Mixto não suporta o Vitória e é massacrado por 5x1 no Barradão, em Salvador

Foto: Max Aguiar - OD

Mixto não suporta o Vitória e é massacrado por 5x1 no Barradão, em Salvador
O Mixto entrou em campo sabendo que dependia de um empate para passar de fase na Copa do Brasil. Porém, o Vitória precisava  vencer para se classificar e ficar de bem com a torcida, com isso já partiu pra cima e chutou duas vezes no primeiro minuto de jogo. O Mixto respondeu, mas sem perfeições.


O time cuiabano até suportou alguns minutos jogando de igual para igual com o time da Série A, mas logo Dinei abriu o placar e, em seguida, Escudeiro marcou de pênalti. Geovani descontou para o Mixto e assim o jogo terminou no primeiro tempo.

O time da casa ouvia das arquibancadas que o fator primordial era o gol e os jogadores atenderam. Dinei fez mais um, Vander fez o quarto e no finzinho de partida, Marquinhos fechou o caixão do Tigre e garantiu a classificação para a segunda fase da competição nacional. 

Na toca do Leão, o Tigre já fez o reconhecimento do gramado e está definido para o duelo no Barradão

O Jogo

Cláudio Adão escalou seu filho no ataque ao lado de Marcley que trouxe a família para apoiar vestindo a camisa do alvinegro. O rubro negro, além do fator campo, tinha a torcida a seu favor, que desde antes da partida já cantava hinos empurrando o leão.

Odail Júnior teve sua oportunidade de bater para o gol em uma cobrança de falta, mas a bola acabou subindo muito. O Vitória respondeu com Maxi, também batendo falta, mas André, goleiro do Mixto, saiu bem e defendeu.

A bola rolava, o tempo passava e a tocida do time rubro negro ficava mais apreensiva por que o gol não saia. O Mixto teve uma excelente chance com Marcley, que debaixo da linha não conseguiu empurrar para dentro do gol para abrir o placar.

Em seguida o Vitória respondeu com Luiz, que cabeceou em cima de Andréa que novamente não deixou a torcida da casa soltar o grito de gol da garganta. O jogo era lá e cá, com mais chances de gol para o Vitória, mas que não resultava em gol.

Aos 35 do primeiro tempo Geovane cobrou falta para o Marcley que de cabeça escorou, mas Deola defendeu.

Em seguida Nino cruzou da direita para esquerda e sozinho na area Dinei empurrou para abrir o placar para o Vitória.

Na sequencia o arbitro da partida marcou um penalti em cima de Maxi, Escudeiro bateu e fez 2x0 para o time da casa.

O Mixto, que ficou ferido por alguns minutos, reagiu após cobrança de falta da direita com Marcos Bahia, Marcley escorou e Geovane estufou a rede do goleiro Deola. Vitória 2X1 Mixto. Esse resultado levaria para os penaltis.

Após o resultado de 2x1 estar levando para os penaltis, o Mixto voltou a ir para cima, mas o Vitória continuou em busca do terceiro gol e a torcida não parou de cantar nenhum minuto. No Barradão, a festa é bonita o resultado é a favor do time da casa e terminou assim o primeiro tempo. Cláudio Adão foi para o vestiário com uma estratégia de jogo diferente. Kiko e Paulo Henrique foram chamados para conversar e podem entrar no segundo tempo.

No segundo tempo os dois times entraram com mais cautela. O Mixto parecia querer preservar o resultado para levar a decisão para os penaltis, o Vitória não queria sair muito pro jogo com medo de um contra ataque que poderia resultar em gol, com isso a partida voltou do intervalo mais equilibrada.

O técnico do Vitória, Caio Júnior, cobra de seu time mais atenção. Sabendo que se o Mixto empata a partida o rubro negro precisaria fazer quatro para avançar de fase. O Vitória não mudava o time e Claudio Adão fez diferente.

Logo de início Marcos Bahia foi para o chuveiro e em seu lugar entrou Dudu. A segunda mudança no alvinegro foi no ataque. Felipe Adão saiu e em seu lugar entrou Paulo Henrique. A mudança surtiu efeito.

Na primeira bola de Paulo um contra ataque foi montade e no chute de Gean, Deola só olhou a bola passar do seu lado esquerdo e sair pela linha de fundo.

Aos 20 do segundo tempo o Vitória atendeu o pedido vindo das arquibancadas. A torcida queria o gol que poderia decretar a vitória e a classificação do time da casa. O lateral esquerdo do rubro negro cruzou e a mesma falha do primeiro gol aconteceu neste lance.

A zaga do Mixto deixou Dinei livre e após o cruzamento, ele sozinho colocou a bola pra dentro fazendo o terceiro do time baiano. O Mixto sofria vendo o time da casa jogar meia linha pra cima dele.

Depois do terceiro o Mixto começou a recuar. O técnico tentou mudar a postura do time, mas não surtiu efeito. Aos 38 Vander, de fora da área, fez o quarto gol do Vitória. Para o Mixto se classificar ele precisa fazer mais dois gols.

Marquinhos, o camisa 10 do Vitória, fez o quinto gol do time da Bahia em um contra-ataque rápido. Ele avançou pela direita com velocidade e fez o gol aos 45 do segundo tempo. O Vitória repetiu com o Mixto o que fez com o Bahia na inauguração do Fonte Nova, e massacrou o alvinegro cuiabano por 5x1.

Atualizada às 21h38
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet