A principal loja da operadora Vivo em Mato Grosso, na área central de Cuiabá, está sempre superlotada, mas não possui banheiros para atender aos clientes. Quem buscar atendimento e estiver “apertado” é obrigado se submeter a uma verdadeira ‘via crucis’, principalmente se for mulher. Primeiro, a cliente tem de ‘confessar’ o que vai fazer. Na sequência, aceitar descer no porão da empresa, acompanhada por um funcionário da Vivo, que permanece “de guarda” até que seja terminada a necessidade a ser feita. Não bastasse o constrangimento, a higiene deixa a desejar. Pelo tamanho do faturamento da Vivo em Mato Grosso, sem contar o péssimo serviço prestado, os clientes merecem no mínimo serem tratados com dignidade, em suas lojas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.