Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SOLIDÁRIOS

Zé do Pátio rebate advogado do SD que disse que seu eleitor ‘não assiste TV’

Foto: Ilustração

Zé do Pátio rebate advogado do SD que disse que seu eleitor ‘não assiste TV’
O ex-prefeito de Rondonópolis e candidato a deputado estadual, José Carlos do Pátio (SD), lamentou as declarações do advogado da executiva do Solidariedade, André Bacellar, que afirmou em entrevista ao Olhar Direto explicou que Pátio não tem aparecido no horário eleitoral gratuito em função do seu eleitor ser carente e ‘não assistir televisão’.


Leia mais
Zé do Pátio recorre ao TRE para garantir tempo; Daltinho chama candidato de ‘louco’

Pátio reclamou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para conseguir garantir o seu direito de aparecer no rádio e televisão. Ele acusa o presidente da comissão provisória que comando o partido em Mato Grosso, o também candidato a deputado estadual, Daltinho de Freitas, que chamou o correligionário de 'louco'. O partido confirma que Pátio não está aparecendo e nem vai aparecer até o final do pleito.    
 
“Durante meus 30 anos de vida pública, o maior aprendizado que tive foi que para ganhar é necessário agregar força, ou seja, o contrário do que está sendo praticado pela executiva estadual do Partido Solidariedade”, disse o candidato.
 
O ex-prefeito de Rondonópolis defendeu que o partido deveria ter se unido para buscar pelo menos duas vagas na Assembleia Legislativa (AL), mas aconteceu exatamente ao contrário. Contudo, independente de inserção na TV, ele ressaltou que o trabalho continuará sendo realizado nas ruas.
 
“Lamento não estar parecendo nas inserções no programa eleitoral, mas isso não tem prejudicado meu trabalho, pois realmente faço uma campanha na rua, no corpo a corpo com a população. Mas em eleições proporcionais, quanto mais votos a coligação tiver, melhor vai ser para todos”, disse.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet