Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Colisão

Acidente entre carro e caminhão caçamba deixa duas pessoas gravemente feridas

Foto: Reprodução

Acidente entre carro e caminhão caçamba deixa duas pessoas gravemente feridas
Um acidente entre um carro (Ford Fiesta) e um caminhão caçamba deixou duas pessoas gravemente feridas na rodovia estadual MT-322, próximo ao Distrito de União do Norte, município de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira (30).


Leia mais:
Adolescente morre e três ficam feridos após Tucson bater em traseira de caminhão

Conforme as informações do Nortão Notícias, o Ford Fiesta seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle e bateu e colidiu violentamente contra a lateral do caminhão caçamba. A frente do carro ficou completamente destruída com a força do impacto.
 
As duas pessoas que estavam no Ford Fiesta ficaram gravemente feridas. O motorista do carro ficou preso às ferragens e teve de ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Os dois foram encaminhados a uma unidade de saúde, onde receberam atendimento médico.
 
O motorista do caminhão não se feriu no acidente. As duas vítimas não tiveram o nome divulgado. As causas do acidente ainda serão apuradas pela autoridades competentes.

Outro acidente

Caio Dalmolin Alves, 14 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (30), após o veículo em que ele estava (Tucson) bater na traseira de um caminhão, em uma serra entre Diamantino (188 km de Cuiabá) e Nova Diamantino. Outras três pessoas que estavam no carro, entre eles uma criança, também ficaram feridos. O local é considerado muito perigoso e tem alto índice de acidentes.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet