Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

​Calcanhar de Aquiles

Após ataques de Malafaia, Procurador Mauro se posiciona contra bandeiras do Psol

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Após ataques de Malafaia, Procurador Mauro se posiciona contra bandeiras do Psol
O candidato a prefeito de Cuiabá Procurador Mauro (Psol) se viu obrigado a fazer um vídeo para se posicionar contra bandeiras nacionais do seu partido após ser atacado pelo pastor Silas Malafaia, que conclamou os cristãos de Cuiabá a não votarem no candidato socialista. Mauro declarou que é contra alterações na atual legislação sobre o aborto e também contrário à legalização das drogas – duas propostas notadamente defendidas pelo Psol nacional.


Leia também:
Wilson ataca Procurador e diz que líder nas pesquisas quer “permitir mudança de sexo de crianças”
 
A ofensiva de Malafaia contra Mauro foi lançada em um vídeo de pouco mais de um minuto e meio postado pelo pastor no Youtube. Nele, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo declara que Mauro defende casamento gay, aborto, liberação das drogas e ideologia de gênero. Em tom alarmante, o pastor ataca: “Sabe o que é ideologia de gênero? É erotizar crianças nas escolas”.


Na sua resposta, além de citar o vídeo de Malafaia, Mauro diz que também tem sido vítima de inverdades do pastor Victório Galli. “Com o objetivo de apoiar outras candidaturas estão espalhando mentiras a meu respeito. Não é verdade o que eles estão dizendo. O meu posicionamento pessoal é o seguinte: sou contra modificações na legislação do aborto, sou contra legalização das drogas, nunca defendi a troca de sexo ou a erotização de crianças. Sou católico praticante, sou cristão, vocês me conhecem, não deixem a mentira, o pânico e o desespero deles enganarem vocês”, desmentiu.
 
De acordo com Silas Malafaia, os candidatos do Psol se apresentam de uma maneira nas campanhas, mas atuam de outro. “Filho, diga não ao Psol. Agora são bacanas, agora é todo mundo legalzinho, discurso bacaninha, mas durante quatro anos eles trabalham contra nossos princípios. Não vamos nos enganar com falsos discursos, diga não ao senhor Procurador Mauro. Deus abençoe você, Deus abençoe, abençoe sua família, Deus abençoe Cuiabá”, finalizou.
 
A defesa do Procurador Mauro foi feita em um vídeo publicado nas redes sociais do candidato. A postagem teve mais de 130 compartilhamentos em duas horas. Apesar das muitas declarações de apoio, o candidato também recebeu críticas ao seu partido e comentários contra o posicionamento feito contra bandeiras progressistas. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet