Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Na madrugada

Após serrar grade, oito detentos fogem de cadeia pública; agentes fazem buscas

Foto: Reprodução

Após serrar grade, oito detentos fogem de cadeia pública; agentes fazem buscas
Depois de serrarem as grades de uma das celas da cadeia pública de Canarana (821 km de Cuiabá), oito detentos conseguiram fugir do local na madrugada deste sábado (25). Os criminosos são procurados por agente penitenciários do município de Água Boa (730 km da Capital). A fuga só foi percebida pela manhã, por volta de 12h.


Leia mais:
Policial Civil é demitida por furtar R$ 14 mil de fianças em delegacia de MT

Seis deles foram identificados como Ademir Silva Martins Filho, Uildemar Pereira Lima, Willian Marion Alves Coelho, Waschington Souza dos Santos, Anderson Valério Chaves, Fernando da Conceição Souza e Jhonatan Cecílio Ferreira da Silva. A cadeia de Canarana, segundo a Pasta, conta 77 presos.

Os profissionais do município vizinho se deslocaram para a região para auxiliar nas buscas, uma vez que os contingentes estão reduzidos por conta da greve dos servidores públicos estaduais.

De acordo com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (Sejudh), o secretário adjunto de Administração Penitenciária, Fernando Lopes, também está no local para a realização dos trabalhos de captura. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet