Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

ataque de fúria

Atirador que matou garota e baleou mais três é preso em Mato Grosso

Foto: Olhar Direto

O atirador e a vítima de ataque de fúria em MT

O atirador e a vítima de ataque de fúria em MT

O atirador de apenas 18 anos que teve um ataque de fúria em Querência e atirou em quatro pessoas numa lanchonete foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado (15), em Cananara. José Iones Lobo Silva estava escondido na casa de um amigo na rua Uberaba no setor União.


Várzea Grande registra mais duas mortes na tarde deste sábado
Quadrilha é desarticulada após roubar carro de policial militar em Cuiabá

Ele estava desarmado e não reagiu a abordagem feita pelo sargento Wainer, cabo Júlio e do soldado Wilson da 5ª companhia da Polícia Militar (PM) de Canarana que lhe deram a voz de prisão. Ao ser indagado sobre a arma que utilizou em Querência, o procurado disse que a jogou fora.

José Iones protagonizou, dia 8 de março, uma cena de filme numa lanchonete e aparentemente sem motivos, se levantou da cadeira e disparou acertando quatro pessoas que estavam no recinto. A adolescente Cássia Morgana Gonçalves Leal, 15 anos, alvejada na cabeça, não resistiu e morreu dois dias depois.

Foram baleados ainda João Paulo na altura do olho direito; e de raspão no braço de Oneiva Natália e Ronaldo de Sousa próximo ao pescoço. As testemunhas e sobreviventes informaram à polícia que ninguém fez nada contra o rapaz e não entenderam o motivo dos disparos.

Após o fato, José Iones que é pedreiro fugiu deixando para trás uma moto e seguiu para Canarana. O sargento Jorzismar informou que o jovem não falou sobre o crime de Querência. Após o registro da ocorrência, o acusado foi levado para delegacia da Polícia Judiciária Civil de Canarana.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet