Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Cada coisa...

Bandido sofre acidente e rouba casal que tentava prestar socorro a ele

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Bandido sofre acidente e rouba casal que tentava prestar socorro a ele
Após saírem de seu veículo para prestar socorro a um motociclista acidentado, na noite de sábado (24), um casal foi assaltado pela vítima, que tomou a bolsa da mulher e fugiu do local a pé. A situação foi registrada não bairro Vila Aurora em Rondonópolis (240 km de Cuiabá), mementos depois de o criminoso, ainda não identificado, ter colidido contra a traseira de um veículo.


Leia mais:
Bandido rouba carro, usa veículo para cometer crime e capota ao tentar fugir da polícia

De acordo com o site Agora MT, a Polícia Militar (PM), foi acionada e esteve na região, onde o homem contou que o suspeito, que estava uma motocicleta preta, havia tentado fechar seu veículo anteriormente, mas não obteve êxito. Em alta velocidade, ele acabou batendo em outro carro.

Na sequencia, o motorista parou para socorrê-lo, momento em que o criminoso os roubou e saiu correndo, deixando moto com chave e capacete no local. Populares que presenciaram a situação o seguiram e conseguiram recuperar a bolsa. O acusado, no entanto, ainda conseguiu fugir. A motocicleta foi encaminhada ao Pátio Rondon e o boletim confeccionado para as devidas providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet