Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

sepultamento 11h

Bebê que havia sobrevivido a acidente que matou toda a família falece neste domingo

Bebê que havia sobrevivido a acidente que matou toda a família falece neste domingo
Letícia Maria, a bebê que havia sobrevivido ao acidente que matou seus pais e seu irmão gêmeo na última segunda-feira (24), faleceu neste domingo (30). O corpo está sendo velado na Capela Recanto da Paz, e será sepultado no Cemitério Recanto da Paz às 11h da manhã de hoje. As informações foram confirmadas pelo Cemitério.


Leia mais:
Bebê que sobreviveu a acidente que matou toda a família é transferida para hospital particular

A criança tinha apenas dois meses de vida, e passou a última semana internada, em coma induzido, em um hospital particular da capital após sofrer traumatismo craniano. Sua mãe, a servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) Elaine Arantes  e seu irmão gêmeo, João Paulo, morreram no local. O pai, Marcionílio Lopes Soares Neto, morreu a caminho do Pronto Socorro de Várzea Grande.


Acidente aconteceu na BR 364

O acidente aconteceu no km464 da BR-364, a cerca de 15km de Jangada. O carro onde a família estava, um Corolla, colidiu frontalmente com uma carreta carregada de adubo, que tombou na pista e se incendiou. Os gêmeos haviam completado dois meses de idade apenas sete dias antes do acidente.


Família havia comemorado dois meses do bebê dia 16 de outubro

Letícia Maria ficou internada no Pronto Socorro de Várzea Grande com traumatismo craniano, na Unidade de Terapia Intensiva, até a última terça-feira (25), quando foi transferida para um hospital particular. A decisão foi tomada por parentes da criança.

Na manhã deste domingo (30), a pequena Letícia veio à óbito. Seu corpo está sendo velado na Capela Recanto da Paz e será sepultado às 11h, no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande.
 
*Atualizada às 11h
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet