Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de maio de 2024

Notícias | Cidades

UTI

Bebê que sobreviveu a acidente que matou toda a família é transferida para hospital particular

Foto: Reprodução/Facebook

Bebê que sobreviveu a acidente que matou toda a família é transferida para hospital particular
A bebê Letícia Maria, de apenas dois meses, vitima de um acidente que matou toda a sua família, na manhã de segunda-feira (24), na BR-364, foi transferida para um hospital particular de Cuiabá nesta terça-feira (25). A decisão foi tomada pelos parentes da criança. O estado de saúde é considerado grave, mas ela apresentou uma leve melhora. Porém, continua em coma induzido.


Leia mais:
Bebê que sobreviveu a tragédia em BR sofreu traumatismo no crânio e apresenta leve melhora
 
Conforme a assessoria de imprensa do Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG), a bebê foi transferida para um hospital particular de Cuiabá, por decisão da família. Além disto, os parentes de Letícia Maria não autorizou que informações referente ao quadro de saúde da criança continuassem a ser repassados.
 
O último boletim médico, divulgado na manhã de hoje,  informou que a criança estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) neonatal e que houve uma leve melhora no quadro de saúde. A menina permanecia estável na ventilação pulmonar e com necessidade de drogas vasoativas.
 
Os médicos ainda diagnosticaram um quadro de traumatismo no crânio, mas sem indicação pra cirurgia. A paciente continua sedada e mantida em coma induzido. A sedação deve ser retirada aos poucos para que a vítima reaja e respire sozinha.
 
A criança foi a única sobrevivente dos que estavam dentro do Corolla. João Paulo, irmão gêmeo de Letícia Maria, morreu três horas depois de dar entrada na unidade de saúde. Ele teve politrauma grave e não resistiu aos ferimentos. O pai dos bebês morreu a caminho do hospital. Já a servidora do Detran veio a óbito no momento do impacto. Era ela quem dirigia o veículo.
 
O caso
 
Uma colisão frontal, registrada na manhã de segunda-feira (24), resultou na morte de um casal e de um bebê. A tragédia foi registrada no km 464, da BR-364, a cerca de 15 km de Jangada. A família estava a bordo de um Corolla que colidiu contra uma carreta carregada com adubo, que tombou na pista e se incendiou.  Uma das vítimas, identificada como Elaine Arantes Greselle, é uma servidora do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). A irmã gêmea da criança que morreu foi a única sobrevivente.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet