Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Cidades

ARMA DE PAI PM

Criança de 2 anos morre vítima de disparo acidental efetuado por prima de 5 anos em Cuiabá

11 Mai 2023 - 11:35

Da Redação - Fabiana Mendes e Mayara Campos

Foto: Olhar Direto

Criança de 2 anos morre vítima de disparo acidental efetuado por prima de 5 anos em Cuiabá
Criança de dois anos morreu vítima de um tiro disparado acidentalmente por uma menina de cinco anos, na manhã desta quinta-feira (11), em uma residência no bairro Santa Cruz 2, em Cuiabá. A arma utilizada pertence ao pai da vítima, o 2⁰ sargento da Polícia Militar de Mato Grosso, Elienay Pinheiro.


Leia mais
PJC fecha duas clínicas clandestinas que mantinha pacientes com transtornos mentais em condições insalubres

A Polícia Militar esteve no local, isolando a cena da ocorrência e fechando a rua 37. A Perícia Técnica (Politec) também esteve na residência para realizar as investigações do que ocorreu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas apenas constatou o óbito da criança. 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou que a vítima e a criança que disparou são primas. O delegado responsável pelo caso foi identificado como Olímpio da Cunha Júnior. Familiares das crianças também estiveram na casa, aos prantos e lamentando a tragédia.

A Politec retirou o corpo da criança morta para encaminhar ao Instituto Médico Legal (IML), local em que serão realizados os exames de necropsia.

Até o fechamento da matéria, a ocorrência estava em andamento. 

Nota de pesar

A  Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de MT (ACS-PMBM/MT) emitiu uma nota de pesar, em solidariedade ao associado e pai da vítima. Leia abaixo, na íntegra:

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de MT (ACS-PMBM/MT) vem a público lamentar e se solidarizar à família do associado 2⁰ sargento da PMMT Elienay Pinheiro pela perda de sua filha de 2 anos. 

Informamos que a ACS-PMBM/MT está mobilizada para prestar todo o apoio possível à família do policial nesse momento trágico. 

Já foi acionado o auxílio funeral, que dará o suporte necessário, bem como está disponibilizado o apoio jurídico e psicológico para o associado e família.

Reforçamos que nesse momento de dor e luto, esperamos que a família  seja amparada e acolhida.

Respeitosamente,

Laudicério Machado 
Presidente ACS-PMBM/MT



Mais informações em instantes

Veja vídeo:
 

*Atualização às 12h00



 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet