Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Se deu mal

Criminoso foge da PRF perde o controle e bate picape Hilux roubada em residência

Foto: Divulgação

Criminoso foge da PRF perde o controle e bate picape Hilux roubada em residência
Dois criminosos foram presos no último domingo, em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá), após fugirem de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) com uma Hilux roubada. Eles não obedeceram ordem de parada dos policiais. Depois de perder o controle, eles acabaram batendo em uma casa, dentro da área urbana do município. O nome dos envolvidos não foi divulgado.


Leia mais:
Após espancar família feita refém em assalto, quatro são presos com picape Hillux
 
De acordo com as informações da PRF, uma equipe, que fazia o policiamento ostensivo, desconfiou de um motorista que conduzia uma caminhonete Hilux, com placa de Goiânia e pediu para que ele parasse. Porém, o condutor fugiu e acabou entrando na área urbana do município.
 
Os criminosos foram perseguidos pela equipe da PRF, até que o condutor perdeu o controle da caminhonete e bateu em um imóvel. Logo após o impacto, dois homens desceram do veículo e tentaram fugir a pé. O motorista, de 25 anos, foi detido pela PRF dentro de uma residência próxima ao local.
 
Com o apoio da Polícia Militar, o segundo suspeito foi preso à tarde, também na área urbana de Primavera do Leste. A caminhonete foi roubada no município de Água Boa. Os detidos e os veículos ficaram à disposição da Polícia Civil local.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet