Olhar Direto

Terça-feira, 26 de março de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos invadem agência dos Correios no interior e roubam clientes

Da Redação - Wesley Santiago

31 Jul 2016 - 10:47

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Criminosos invadem agência dos Correios no interior e roubam clientes
Dois criminosos invadiram uma agência dos Correios no município de Matupá (697 km de Cuiabá) e roubaram dinheiro dos caixas e clientes que estavam no local. Armados, eles arrancaram os pertences das vítimas e depois fugiram. Segundo as informações iniciais, o valor levado não foi grande.

Leia mais:
Criminosos roubam agência dos Correios; bandido disse que só levaria “dinheiro do governo”
 
De acordo com as informações do Olhar Cidade, os dois criminosos entraram na agência por volta de 12 horas. Armados, eles anunciaram o assalto, renderam os funcionários e pegaram uma quantia do caixa. Depois, obrigaram que os clientes entregassem os pertences. Um levantamento preliminar apontou que a quantia levada não foi grande.
 
Depois de cometer o roubo, os criminosos fugiram. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas pela região, mas não encontrou os suspeitos. Imagens das câmeras de segurança serão analisadas. Porém, os bandidos estavam de capacete, o que pode dificultar a identificação deles.
 
Outro caso
 
Criminosos invadiram e roubaram uma agência dos Correios, em Campo Novo do Parecis (444 km de Cuiabá), na manhã de terça-feira (26). Segundo as informações preliminares, os bandidos agiram rapidamente e ainda disseram que apenas levariam o dinheiro do governo. O total do prejuízo ainda não foi calculado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet