Olhar Direto

Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Notícias | Política MT

polêmica

“É o mínimo que podia se esperar”, diz Emanuel sobre exoneração de irmão de Wilson

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

“É o mínimo que podia se esperar”, diz Emanuel sobre exoneração de irmão de Wilson
O candidato a prefeito de Cuiabá pelo PMDB, deputado estadual Emanuel Pinheiro, afirmou em entrevista ao Olhar Direto que a exoneração de Elias Santos da presidência da Companhia Mato-grossense de Mineração (Metamat) foi o mínimo que se podia esperar do governador Pedro Taques (PSDB).


Leia também:
Emanuel denuncia suposta coação de servidores e governador exonera irmão de Wilson
 
Elias é irmão do candidato a prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) e foi gravado por servidores quando fazia um comunicado para os comissionados participarem de uma reunião da Coligação Dante de Oliveira na noite de quarta-feira (19). No áudio, ele afirma que quem não comparecesse seria exonerado no dia seguinte. A denúncia partiu de Emanuel Pinheiro. Horas depois, Elias foi exonerado.
 
“Isso é o mínimo que podia se esperar do governador, mas eu não tenho nenhuma manifestação de satisfação com isso. Isso não me satisfaz em nada, todo esse episódio na verdade me contraria, me decepciona. A minha campanha não é essa, a minha proposta não é essa, a minha campanha é limpa, é de alto nível, é uma campanha propositiva, é de alto nível, baseada em propostas idéias e projetos para debater com os meus adversários”, declarou.
 
 Emanuel também abordou o assunto em seu programa de TV do meio dia. Ele executou o áudio de Elias na íntegra e voltou a dizer que o governo fez o mínimo diante da denúncia. “A demissão é um reconhecimento público da gravidade do crime eleitoral cometido pela campanha do meu adversário”, declarou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet