Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Sem tempo para se defender

Emanuel Pinheiro afirma que Procurador Mauro foi atacado covardemente por rivais: “Foram desumanos com ele”

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Emanuel Pinheiro afirma que Procurador Mauro foi atacado covardemente por rivais: “Foram desumanos com ele”
O candidato a prefeito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), se mostrou solidário ao candidato do PSOL, Procurador Mauro, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno, realizado no último domingo (02). Segundo o deputado estadual, Mauro foi atacado covardemente pelos adversários com “injúrias e difamações”. Por fim, ele ainda acrescentou que os rivais “foram desumanos. Ele não merecia isto”.


Leia mais:
Emanuel Pinheiro e Wilson Santos vão disputar segundo turno em Cuiabá; veja apuração e bastidores
 
“A grande vítima de todo esse processo foi o Procurador Mauro. Fica aqui minha solidariedade ao candidato e ao PSOL. Ele foi atacado covardemente com injúrias, difamações, panfletos e nas mídias sociais. Foram desumanos com o Procurador Mauro, ele não merecia isto. Ele não tinha tempo, estava indefeso, só tinha alguns segundos para falar na televisão. Como que iria se defender contra o candidato que tem a máquina pública ao seu lado? Quero declarar minha solidariedade a ele e parabenizar pela campanha propositiva que fez”, disse Emanuel Pinheiro em entrevista à CBN, na manhã desta segunda-feira (03).
 
Emanuel lembrou que a sua candidatura também foi em cima da hora: “Foi um anseio das bases do partido, vários segmentos que nos apoiam e dos servidores públicos que querem uma política nova para nossa cidade. Tenho uma paixão enorme pela minha cidade e quero poder contribuir com minha experiência, apoio político e propostas. Vamos fazer uma grande gestão, melhorando a vida das pessoas, serviços públicos. Precisamos humanizar, respeitar e dar carinho para a população. Vou ser um prefeito que vive a vida da cidade, se relacionei com os segmentos, me relacionar com a população. Especialmente neste momento emblemático em que Cuiabá vai completar 300 anos”.
 
Para o segundo turno, o peemedebista prometeu uma campanha positiva e sem baixarias. “A população não quer baixaria, quer e exige uma campanha de alto nível, baseada em ideias e propostas”, analisou. Também disse que a principal aliança que quer fazer é com a população, que é quem deve ser representada na prefeitura: “O anseio é de uma Cuiabá humanizada, um prefeito que ouça a todos”.
 
Também foi descartada por Emanuel Pinheiro uma mudança na coordenação de marketing da campanha: “Não teremos mudanças na coordenação de marketing, estou muito satisfeito com o Antero [Paes de Barros]. Foi uma das minhas exigências que ele estivesse com toda a sua equipe ao meu lado para aceitar disputar a vaga. Eles souberam passar para a população o que Emanuel Pinheiro é. Souberam mostrar toda a minha contribuição para Cuiabá e todo o Estado”.
 
“Em time que está ganhando, não se mexe. Chegamos a quase 100 mil votos no primeiro turno, em primeiro lugar. Precisamos fazer ajustes de campanha, pontuais e isto será feito. Várias reuniões estão agendadas hoje e amanhã. Estou muito feliz com o exército 15, que é apaixonado e empolgado. Ontem no Centro de Eventos do Pantanal eles explodiram em alegria pura”, acrescentou o candidato do PMDB.
 
Emanuel Pinheiro terminou o primeiro turno na primeira posição. Ele fechou com 34,15% dos votos válidos, seguido por Wilson Santos (PSDB), com 28,40%. Os dois irão disputar o segundo turno, no dia 30 de outubro. O vencedor terá a missão de conduzir a capital mato-grossense durante quatro anos (2017-2020).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet