Olhar Direto

Terça-feira, 30 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ultrapassagem

Funcionário de faculdade morre após bater motocicleta de frente em Corolla em Sinop

Foto: Só Notícias

Funcionário de faculdade morre após bater motocicleta de frente em Corolla em Sinop
Clemilton da Silva, 51 anos, morreu na última sexta-feira (23) após a motocicleta em que ele estava bater de frente com um Toyota Corolla. O acidente foi registrado na avenida Bruno Martini, próximo ao aeroporto de Sinop (477 km de Cuiabá). Testemunhas apontaram que o fato se deu após uma tentativa de ultrapassagem. Clemilton era funcionário da Faculdade de Sinop (Fasipe).


Leia mais:
Motorista fura sinal e atropela mulher em faixa de pedestre na Miguel Sutil
 
Conforme as informações do Só Notícias, o Corolla era conduzido por uma mulher que seguia sentido aeroporto. Testemunhas apontaram que o acidente ocorreu após uma ultrapassagem, o que ainda não foi confirmado pela polícia. A condutora do veículo não ficou ferida e o carro diversos danos.
 
Clemilton não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. A motocicleta em que ele estava foi parar fora da pista, assim como o Corola, que caiu em uma vala de escoamento. A parte dianteira do veículo maior ficou bastante danificada, assim como o para-brisas.
 
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos e determinar as causas do acidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Clemilton era funcionário da Fasipe. Segundo nota emitida pela faculdade, ele era um dos funcionários mais antigos da unidade.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet