Olhar Direto

Quinta-feira, 30 de maio de 2024

Notícias | Política MT

sem bobos

Mendes lamenta postura de Pinheiro e afirma: 'Idiotas são os que tentam enganar eleitor'

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mendes lamenta postura de Pinheiro e afirma: 'Idiotas são os que tentam enganar eleitor'
O prefeito Mauro Mendes (PSB) lamentou a mudança de posição do candidato a prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), que chegou a fazer críticas à gestão do atual mandatário e depois se colocou como legítimo representante do projeto dessa gestão da Prefeitura de Cuiabá. Mendes chamou de “idiotas” os políticos que tentam enganar a população e mudam de opinião conforme as conveniências.


Leia mais:
Wilson Santos afirma que já é alvo dos adversários e avisa que irá por “pingos nos i’s”

“Não dá mais para enganar o eleitor, não dá mais para ficar achando que o eleitor é idiota. Idiotas são os políticos que tentam enganar o eleitor. Não dá mais para um dia falar uma coisa, no outro dia mudar de opinião. Um dia elogia, um dia critica. Parece ‘Maria vai com as outras’, que muda ao sabor do vento”, afirmou Mauro Mendes.

A declaração do prefeito foi dada na entrega de 499 residências do condomínio Francisca Loureira Borba, no bairro Osmar Cabral, na capital, nesta segunda-feira (22), em sua primeira aparição pública após ter oficializado que não seria candidato à reeleição. Em seu discurso para os populares presentes, ele falou da necessidade de se fazer política com a verdade, ponto repetido por ele ao fazer uma avaliação da postura de Emanuel Pinheiro.

“Eu lamento. Eu sempre tenho dito e repetido sistematicamente que política tem que ser feita com verdade”, disse, quando solicitado a comentar as críticas e a mudança de postura de Emanuel Pinheiro. “Eu tenho consciência que durante esses quatros anos fizemos muito, mas tenho consciência que ainda tem muita coisa para fazer. Demos a nossa contribuição e espero que na mesma velocidade, na mesma dimensão outros possam continuar fazendo aquilo que nós fizemos”, completou, ao fazer uma autoanálise como prefeito.

Em 2012, Pinheiro foi coordenador da campanha de Mauro Mendes e em 2014 foi apoiado como candidato a deputado estadual em contrapartida. No dia 26 de julho, quando foi confirmado como pré-candidato, o peemedebista começou a tecer críticas contra a gestão do ex-aliado, de quem previa ser rival direto pela Prefeitura de Cuiabá.

Após Mendes desistir de ser candidato, no dia 05 de agosto, Pinheiro passou a se colocar como sucessor legítimo do projeto político. Aliados do candidato também afirmaram que Mauro o apoiaria nos bastidores. Contudo, Mauro Mendes tem repetidamente repudiado a mudança de postura de Emanuel.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet