Olhar Direto

Domingo, 05 de maio de 2024

Notícias | Política MT

apoio tucano

Na TV, Pedro Taques pede votos para Wilson Santos e tacha adversários de corruptos ou ‘aventureiros’; assista

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Na TV, Pedro Taques pede votos para Wilson Santos e tacha adversários de corruptos ou ‘aventureiros’;   assista
Quase dois terços do programa eleitoral do candidato Wilson Santos (PSDB) na noite desta segunda-feira (12) foram ocupados com o vídeo em que o governador Pedro Taques (PSDB) pede votos para ele. Foram mais de 2 minutos de fala, em um programa com duração de 3 minutos e 12 segundos. No vídeo, Taques volta a bater na tecla que a candidatura de Wilson representa seu grupo político, e contrapõe com os grupos adversários.


Leia mais:
Botelho afirma que Mauro dará apoio partidário a Wilson, mas sem vincular sua imagem
 
“O que está em disputa em Cuiabá são projetos políticos muito diferentes. De um lado estamos nós com Wilson, para garantir que Cuiabá continue no rumo certo. De outro, estão grupos que usam a política apenas para fazer negócio com o dinheiro público, como já fizeram com o governo do estado. Outros querem entrar na prefeitura para fazer aventuras, e não podemos deixar que aventureiros cuidem da saúde pública, da educação”, disse Taques, sem citar nomes.

O governador ainda afirmou que Wilson Santos representa seria um “prefeito limpo, honesto, que respeita o patrimônio público e os valores do nosso povo”. Ao final, ele um repetiu um dos seus bordões que usa desde o tempo do Senado, ao falar que as pessoas de bens não podem ficar em silêncio.

“Quero convocar as pessoas de bem da nossa capital para virem somar conosco. O que me preocupa não é o grito dos corruptos, dos desonestos, do sem caráter, dos sem ética. O que me preocupa é o silêncio dos bons. Eu não vou ficar em silêncio enquanto os desonestos gritam. Você não pode ficar em silêncio enquanto os corruptos fazem barulho”, afirmou.

O programa tucano trouxe ainda falas de apoio de líderes como o atual e o próximo presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB) e Eduardo Botelho (PSB), respectivamente; o vice-governador Carlos Fávaro (PSD); e os presidentes do PSB em Mato Grosso, deputado Fábio Garcia,  e em Cuiabá, secretário de Estado Suelme Evangelista. Este último abordou o alinhamento do candidato com o governo estadual e destacou a importância de Wilson ter o apoio de Pedro Taques para governar Cuiabá.



O candidato Emanuel Pinheiro (PMDB) repetiu propostas para saúde e educação e rebateu o discurso de grupo políticos feito pela campanha tucana. Ele afirmou que vai continuar as obras e projetos que estão em andamento que estão dando certo, e prometeu governar “com os melhores nomes, independente de partido”.

O programa do candidato Julier Sebastião (PDT) focou em mostrar a pesquisa que mostra o crescimento dele nas intenções de votos, e apresentou propostas para acessibilidade e transporte público. O pedetista prometeu fazer uma nova licitação do transporte coletivo. Procurador Mauro (PSOL), Serys Slhessarenko (PRB) e Renato Santtana (REDE) repetiram seus programas. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet