Olhar Direto

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Cidades

EM FAZENDA

Piloto morre após queda de avião agrícola em Paranatinga

Foto: Reprodução/Facebook

Piloto morre após queda de avião agrícola em Paranatinga
Um piloto de 34 anos morreu nesta segunda-feira, 08 de fevereiro, após a aeronave agrícola que pilotava cair em uma fazenda em Paranatinga. A morte foi confirmada por volta das 19h. A causa do acidente será investigada.

 
O piloto Jeber Mira fazia aplicação de defensivo agrícola em uma fazenda em Paranatinga quando o acidente ocorreu. A propriedade rural, segundo informações do site Paranatinga News, fica na região do Garimpo Novo há 40 quilômetros do município, nas margens da MT-130.

Leia mais:
Universitário morre ao ser atingido por hélice de avião em fazenda arrendada por secretário de Estado
 
A ocorrência foi atendida pelos investigadores da Polícia Civil de Paranatinga, Valter Sérgio e Alberto Jairo. Conforme o investigador Valter Sérgio, a Politec de Primavera do Leste foi acionada para a remoção do corpo da vítima, após a constatação do óbito.
 
Os funcionários da fazenda, conforme o site Agora MT, declararam à Polícia ter ouvido um barulho forte e logo depois viram que se tratava do avião.
 
Os trabalhos realizados pelos investigadores da Polícia Civil foram concluídos por volta das 00h30. A ação contou ainda com o auxílio do Tenente Felipe da Polícia Militar de Paranatinga.
 
O local da queda do avião agrícola é considerado de difícil acesso e o corpo do piloto foi retirado dos destroços por funcionários da propriedade rural, visto no momento estar vazando combustível da aeronave.
 
Peritos devem comparecer ao local nesta terça-feira, 09 de fevereiro, para uma melhor avaliação, visto haver várias hipóteses para o acidente.
 
Jeber Mira era filho de um empresário em Primavera do Leste e deixa a esposa. O casal não tinha filhos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet