Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Atrocidade

PM aposentado é preso por estuprar sobrinho de 10 anos; abusos duraram 5 anos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

PM aposentado é preso por estuprar sobrinho de 10 anos; abusos duraram 5 anos
Um policial militar aposentado, identificado como J.A.M, de 60 anos, foi preso na terça-feira (28), por estuprar um menino 10 anos, no município de Nobres (146 km de Cuiabá). O acusado é casado com a tia da vítima e começou a abusar sexualmente da criança quando ela tinha cinco anos de idade. Ao ser preso, o suspeito negou qualquer envolvimento no caso, alegando se tratar de uma armação do pai da vítima. Ele será indiciado por crime de estupro de vulnerável de forma continuada.


Leia mais:
Advogado é preso pela Deddica acusado de estuprar a própria filha desde os 9 anos

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Caio Fernando de Albuquerque, a gravidade dos abusos narrados é chocante. Até o momento, os relatos da criança foram coerentes, e teriam complementado outros depoimentos e confirmando a série de abusos sofrida pelo garoto.  Ele explica ainda que já foram colhidos três depoimentos da vítima, referentes aos crimes cometidos quando ela tinha cinco anos.

Para Caio, dada a gravidade do caso, a polícia teve cautela em ouvir a vítima de tempo em tempo, sem a presença do pai, mas na presença de Conselheiros Tutelares, e sem que o menino tivesse prévio conhecimento de que seria ouvido. “Isto como forma de checar eventual contradição em sua fala. No entanto, cada vez que era ouvido, mostrava-se mais coerente e profundo em seus relatos”, disse Caio.

O crime era cometido durante o período no qual o garoto morou só com a mãe em Nobres, depois da separação dos pais, que viviam juntos em Tapurah (433 km da Capital). Ele permaneceu por um ano na cidade e depois retornou a morar com o pai em Tapurah.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet