Olhar Direto

Domingo, 28 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Inacreditável

PM prende mãe e filha que furtaram homem que morreu após bater contra caminhão de lixo; vídeo

Foto: Reprodução

PM prende mãe e filha que furtaram homem que morreu após bater contra caminhão de lixo;  vídeo
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 39 anos e sua filha de 21 anos, na última segunda-feira (31). Elas são acusadas de furtar os pertences de um motociclista que morreu em uma colisão com um caminhão de lixo, no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá, no último final de semana. Luciano dos Santos Carvalho, 33 anos, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão de lixo.


Leia mais:
Vídeo mostra colisão entre motociclista e caminhão de lixo; piloto morreu na hora; veja
 
Conforme as informações da Polícia Civil, as imagens de uma câmera de segurança instalada na região ajudaram a flagrar a ação de três mulheres. Elas furtaram pertences como dinheiro e um telefone celular da vítima. Policiais militares foram até a residência delas no mesmo bairro e encontrou a jovem Jenniffer Cristine Nicca que contou que sua mãe Elisângela Cristina Nicca havia furtado o telefone celular do rapaz morto e a dado de presente. 
 
A jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. A mãe dela compareceu horas depois no local e também foi presa. As duas foram autuadas por furto e conduzidas a uma audiência de custódia nesta terça-feira. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).
 
O acidente
 
O circuito de segurança de uma edificação na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), flagrou o momento em que um caminhão de lixo se chocou contra um motociclista no final de semana. O piloto, identificado como Luciano dos Santos Carvalho, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
 
A situação foi registrada por volta de 18h17 do sábado (29).  Nas imagens é possível perceber que os dois veículos seguiam em alta velocidade, e o que a vítima avança pela pista contrária, enquanto o caminhão desvia de um buraco na pista. Com o impacto, Luciano foi arremessado e permaneceu na via até a retirada do corpo.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet